fbpx

Menu

O Grupo de Ginástica 

Como mãe de quatro atletas do Grupo de Ginástica de Vouzela, deixo aqui o meu depoimento sobre a sua passagem por este grupo. 

Como todos sabemos, a prática desportiva é fundamental para a vida dos jovens. Praticar exercício físico na adolescência tem muitos benefícios não só a nível físico, mas também social e psicológico. É sobre esses benefícios que vou falar, sobre como o Grupo de Ginástica de Vouzela contribuiu para a sua formação. 

Aprenderam a importância da persistência, que para se atingir um determinado objetivo é necessária, sempre, muito trabalho, esforço e dedicação. Que para conseguirem os seus objetivos têm de trabalhar e lutar, que não devem desistir. Aprenderam também a importância da amizade e do companheirismo, o saber lidar com a derrota, pois, apesar do esforço, nem sempre se consegue ganhar. 

Uma das vantagens do Grupo de Ginástica é saberem trabalhar em equipa, é saberem trabalhar para um bem comum, onde o sucesso individual é o sucesso de toda a equipa. 

Tenho a certeza que a passagem deles por este Grupo contribuiu para a sua formação e os ajudou a serem pessoas responsáveis, amigas e respeitadoras e que as vivências que adquiriram e continuam a adquirir farão sempre parte da sua vida. 

Penso também que, ao fazerem parte deste fantástico Grupo, que ao mesmo tempo é uma família, viveram momentos que jamais esquecerão. 

Para finalizar, quero agradecer a todos aqueles que contribuíram e contribuem para o sucesso deste Grupo, em especial ao professor Duke Oliveira, pela sua amizade, companheirismo, paciência, mas principalmente pela dedicação com que sempre se entregou a este projeto. 

O MEU MUITO OBRIGADO! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

MERCHANDISE

OUTROS TESTEMUNHOS

Ana Carreiró

O meu percurso no Grupo de Ginástica de Vouzela iniciou-se há cerca de 13 anos e com ele nasceu uma grande paixão.  Quando entrei na

Ler mais

Subscreva a nossa newsletter