Menu

Assembleia Geral da AGGV

Assembleia Geral AGGV 9

Decorreu, no dia 20 de junho, pelas 21 horas, a Assembleia Geral da Associação Grupo de Ginástica de Vouzela, no Cineteatro João Ribeiro, onde foi aprovado o Regulamento Geral, apresentado o relatório de Atividades e Conta de Gerência 2019, Plano de Atividades e Orçamento 2020, que foram aprovados por unanimidade, merecendo dois louvores por parte do Conselho Fiscal e pela Assembleia.


Para além destes pontos, houve ainda espaço para transmitir algumas informações, nomeadamente o ponto de situação atual e foram lançados alguns desafios, partilhou-se objetivos futuros.


Muito OBRIGADO a todos!
VOUZELA, VOUZELA, VOUZELA, FIRMES!

OUTRAS NOTÍCIAS

Ginástica Saiu Rua

A Ginástica saiu à rua…

O tempo está a melhorar… Levámos a Ginástica pelas ruas de Vouzela, aproveitando recursos existentes nos diferentes pontos da vila para desenvolver as capacidades físicas

Ler mais

Subscreva a nossa newsletter